segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nunca amei ninguém...


Oiii! meu nome é Ashley um nome tão sem graça...Não gosto de ter esse nome adoraria me chamar Sonho, Sol ou até mesmo Vida, são nomes tão intensos que significam algo!!!
Bom, eu tenho 24 anos pra uma garota uma idade normal já para os garotos um idade perigosa!
Confesso que nunca vivi uma história de amor, o mais perto que cheguei até agora foi quando assisti Titanic, o amor de Rose e Jack era tão... surreal, acho que o amor de verdade deve ser assim você dá e ao mesmo tempo recebe!!! Mais meus amigos me perseguem só porque nunca amei não significa que sou inferior!
Mais eu sei que a minha "CANÇÃO PERFEITA" está sendo escrita... Porque quando ele aparecer nós vamos subir uma montanha e cantar nossa canção de amor unidos pelo luar!!!

by: Tacy*Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário